RECENTES

SEGURANÇA: Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Sobradinho II

Ferreira Santos/com informação da 35ª DP.

Agentes da Policia Civil de Sobradinho 35ª DP, chefiada pelo delegado Rogério Rezende, em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na área de Sobradinho II – DF, através de agentes da SRD – Seção de Repressão à Droga, lograram êxito em efetuar a prisão em flagrante delito do traficante conhecido como Joélio Aniceto Damasceno, 23 anos. A prisão ocorreu por volta das 20h de sábado (7) no Ar 10, Conjunto 5 pelo crime de Tráfico de Drogas após intensa investigação.

Após recebimento de informações que declinavam que AR 10, Conjunto 05, Sobradinho II – DF, um sujeito estava vendendo drogas em via pública, Policiais Civis da SRD/35ª DP, identificaram o suspeito e após intenso monitoramento, verificou-se que de fato, Joélio Aniceto Damaceno estava em via pública, próximo a um beco, vendendo entorpecentes.

Ao realizar a abordagem em Joélio, foram encontradas em sua posse, oito porções do entorpecente conhecido como maconha, bem como a quantia de R$165,00 (cento e sessenta e cinco reais) em espécie e uma balança de precisão.

Na 35ª Delegacia de Polícia Joélio colaborou contando a verdade, ele confessou que vinha traficando naquele ponto acerca de 02 suas semanas e que naquele local, escondido nas proximidades do muro de uma casa havia mais entorpecentes, que seriam comercializados. De volta ao local, os policiais civis lograram em localizar mais 25 (vinte e cinco) pedras de crack.

Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário