RECENTES

TCDF: Nome indicado para vaga de conselheiro é aprovado pela CLDF

Depois de passar por mais de quatro horas de sabatina, o deputado federal Paulo Tadeu teve seu nome aprovado pela Câmara Legislativa do Distrito Federal para assumir uma cadeira no Tribunal de Contas do DF. Ele foi indicado oficialmente pelo governador Agnelo Queiroz, nesta terça-feira, dia 26 de setembro. Paulo Tadeu vai ocupar a vaga deixada pelo Conselheiro Ronaldo Costa Couto, que se aposentou compulsoriamente. A sabatina é prevista pela Lei Orgânica do DF e foi realizada pela Comissão de Economia, Orçamento e Finanças da CLDF. A indicação do sucessor foi aprovada, em seguida, pelo plenário da Câmara Legislativa. A data da posse no TCDF ainda será definida.


Fonte TCDF


PT Brasília
NOTA À IMPRENSA


O Partido dos Trabalhadores no Distrito Federal parabeniza Paulo Tadeu pela indicação para compor o Tribunal de Contas do Distrito Federal - TCDF, feita pelo nosso governador Agnelo Queiroz.

O Deputado Paulo Tadeu, militante do Partido dos Trabalhadores desde sua adolescência, é reconhecido pela brilhante atuação que desenvolveu ao longo de três mandatos consecutivos na Câmara Legislativa, que culminou com sua eleição para a Câmara dos Deputados, com a expressiva votação de mais de 164 mil votos.

Como Secretário de Governo, coordenou os primeiros passos na reorganização administrativa do DF, arrasada após a Caixa de Pandora.
Com a ida de Paulo Tadeu para o TCDF perdemos um quadro partidário que fará falta ao PT, mas a população do Distrito Federal ganha a experiência e a dedicação de um servidor público que sempre atuou de maneira firme na defesa do patrimônio público, da transparência e do controle social sobre as ações do Estado.

Aproveitamos para agradecer ao companheiro pelos 16 anos de luta e construção coletiva junto ao PT/DF. Neste período demonstrou lealdade ao partido assumindo as mais diversas atividades sempre que solicitado. Sempre defendeu os direitos dos trabalhadores e dos mais necessitados com garra e seriedade conferidos a grandes homens públicos.

Por seus préstimos ao partido e à sociedade até hoje é que temos certeza de que sua missão no Tribunal de Contas do Distrito Federal será cumprida no sentido de defender os interesses do bem público ampliando a prática do controle transparente na aplicação dos recursos de erário.

Diretório Regional do PT-DF,
26 de Setembro de 2012.

Nenhum comentário