RECENTES

Posse do Administrador Regional da Fercal - Alexandre Yañez

Dia 10 de outubro entra de vez para a história da Fercal e sua comunidade, é que diante muitos dos moradores, foi oficializado a posse do seu primeiro Administrador Regional - Alexandre Yañez.

Alexandre Yañez - Filho da cidade, nascido há 42 anos no HRS (Hospital Regional de Sobradinho), filho do seu Álvaro (Pioneiro de Brasília e mestre de obras da Novacap, e da dona Maria José, auxiliar de enfermagem do HRS). Estudou desde o primário até a conclusão do 2º grau em escolas públicas de Sobradinho a exceção da 8ª série que foi no João Wesley. Jogou futebol no Colorado e Internacional do seu Turchelo* e também no Brasília do seu Marinalvo, frequentou os anos dourados do SODESO e BANCRÉVEA. Formado em Administração de empresas pelo CEUB e com 2 pós-graduações (1ª Finanças corporativas na UCM - Universidade Cândido Mendes - 2ª Comércio Exterior na UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro) fala 3 idiomas (Português, Inglês e espanhol). Trabalhou em uma empresa de comércio exterior que o proporcionou conhecer 25 países em 3 continentes diferentes.

Segundo Alexandre Yañez “é muito gratificante administrar a Fercal, pois como filho de Sobradinho conheço muitas pessoas e são essas pessoas que mais nos apoiam, é muito bom fazer algo pela cidade que nasci”.

Muitos moradores, empresários, autoridades locais, amigos e familiares foram prestigiar a posse de Alexandre Yañez. Quem discursou foi o Dep. Dr. MICHEL que agradeceu a presença em peso da comunidade pela instalação da Administração da Fercal, e disse a frase proferida por um morador local “sozinho somos fortes, mas unidos somos imbatíveis”. Agradeceu ainda aos administradores de Sobradinho I e Sobradinho II pelo total apoio à comunidade da Fercal quando ainda era administrada por uma gerência.


Por Júnior Nobre/JS

Nenhum comentário