RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 apreende menor com revólver na cintura

Por volta das 19h30 à equipe de GTOP-33 Alfa, composta pelos sargentos Silvan e Jeferson e cabos Marcelo Campos e Claudio Paiva, com apoio do GTOP-33 Bravo e Águia-33, apreenderam um menor na QMS 51 com um revólver calibre 38, com seis munições intactas, em sua cintura.

A equipe recebeu uma informação via telefone de que três indivíduos estavam na esquina da quadra 48 e um deles portava uma arma de fogo. Diante da informação o prefixo se deslocou até o endereço informado e após realizar patrulhamento nas redondezas localizou três menores e uma adolescente na quadra 51 do Setor de Mansões de Sobradinho II.

Foi realizada a abordagem e na cintura de um dos adolescentes foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
O adolescente assumiu a arma de fogo e disse ter comprado em Brazilinha/GO pela quantia de R$800,00 para se proteger de um desafeto que o teria ameaçado de morte. Ele foi conduzido a DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo.

Por Claudio Martins (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário