RECENTES

Revitalização das paradas de ônibus de Sobradinho



Projeto Ponto com Arte visa recuperar as paradas da cidade através de pinturas que retratam a história de Sobradinho
  
Todas as paradas de ônibus de Sobradinho vão ser transformadas em verdadeiros painéis com o registro da natureza exuberante da cidade serrana, bem como das personalidades que fizeram e fazem história aqui. Trata-se do Projeto Ponto com Arte, iniciativa da Administração de Sobradinho, em parceria com o grupo Onde a Periferia Acontece (OPA) – uma associação cultural, educacional e esportiva que trabalha com jovens carentes.

As características mais marcantes de Sobradinho vão ficar registradas através do grafite dos integrantes do Programa Jovem de Expressão, da associação Onde a Periferia Acontece. Todas as paradas da cidade serão revitalizadas com esse tipo de arte. Estima-se que no prazo de um mês o trabalho já esteja concluído.

O ato de lançamento do Projeto Ponto com Arte está marcado para a próxima quarta-feira (28/11), às 9h. Na ocasião, será revitalizada a parada da Quadra 01, em frente ao Centro de Educação Infantil (CEI) 01. A segunda etapa do projeto consiste em transformar todas essas paradas revitalizadas em pontos de leitura, de modo a transformar os pontos de ônibus da cidade em espaços voltados para a leitura.

Serviço:
Lançamento do projeto Ponto com Arte
Data: Quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Horário: 9h

*Gizele Chaves

Nenhum comentário