RECENTES

SEGURANÇA: Policiais Militares evitam acerto de contas em Sobradinho II e apreendem pistola com 14 munições


·         Claudio Martins

Por volta das 21h do dia 25/11, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam um menor de 16 anos com uma pistola calibre 380 com quatorze munições intactas. O menor que é morador de Nova Colina foi apreendido pelos policiais militares no momento que tentava acertar as contas com um desafeto de apelido “Galeguinho” na AR 24 de Sobradinho II.

Os policiais receberam uma informação de que na AR 24 conjunto 01 havia um elemento portando arma de fogo. Diante da informação os policiais seguiram até o local e depararam com três indivíduos na frente de uma residência.

Quando os suspeitos perceberam a presença dos policiais adentraram em uma residência. Os policiais conseguiram deter os indivíduos e realizar a abordagem nos mesmos. Com eles nada foi encontrado, entretanto ao realizar revista no lote, foi encontrada, embaixo de madeiras, uma pistola calibre 380, municiada com quatorze munições.

Os indivíduos foram detidos e um menor que estava com o grupo assumiu a propriedade da arma de fogo. Ele disse que estava naquele endereço para acertar as contas com o “Galeguinho”, pois ele havia ameaçado de morte, com uma arma de fogo, o seu colega, porém os policiais chegaram no momento do confronto e o “Galeguinho” correu para um matagal próximo.

O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo, pois o crime de homicídio não foi consumado graças aos policiais militares.

Por Claudio Martins (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário