name='content'> ]]>

RECENTES

ESPORTE: Sobradinho mostra sua força e vence amistoso fora de casa


O Sobradinho foi a campo nessa quarta-feira e não tomou conhecimento da Aparecidense, no estádio Anibal Batista Toledo, em Aparecida de Goiânia. Com gols de Laércio e Zé Carlos, o Leão da Serra venceu o amistoso por 2x0. No próximo sábado (12), o time alvinegro recebe o Luziânia, no estádio Augustinho Lima.

O primeiro tempo foi bastante trucado devido a forte chuva que caia na cidade. No entanto, os visitantes foram mais eficientes e construíram boa vantagem. O primeiro gol do jogo foi marcado, aos 45 minutos. Após ótimo contra-ataque do Leão da Serra, Vandinho disparou em velocidade e cruzou na medida para Laércio cabecear sem chances de defesas para o goleiro do time goiano. Três minutos depois, Vandinho sofreu penalidade máxima, que Zé Carlos cobrou com categoria e ampliou a vantagem.

Satisfeito com o rendimento da equipe no primeiro tempo, o treinador do Sobradinho preferiu não mexer na formação inicial na volta para a etapa complementar. O time visitante seguiu tranquilo na partida, com boa movimentação e toque de bola. Com as mudanças promovidas nas duas equipes, o jogo caiu de rendimento e o placar ficou mesmo registrando a vitória do Leão por 2x0.

Para dar entrosamento ao time, o técnico Branco mandou a campo a mesma equipe que começou o duelo do domingo passado, na vitória sobre uma equipe amadora por 4x2. A formação inicial foi composta por Diego Zurlo; Ronaldo, Ramon, Alysson e Zé Carlos; Everton, Túlio, Mário Lúcio e Vandinho; Fagner e Laércio. O zagueiro Fabão foi poupado, mas deverá estar em campo na estreia no Candangão 2013, dia 19 de janeiro, contra o capital.

No próximo sábado, o Leão da Serra volta a campo no estádio Augustinho Lima para mais um teste antes da estreia. O adversário será o Luziânia. O time azulino tinha um compromisso com o Goianésia para o mesmo dia, mas foi cancelado.

Em poucas palavras, o técnico Branco resumiu o teste de forma positiva. “O importante foi que tivemos um bom jogo e ninguém se machucou. Pode ser que cheguem mais uns três reforços antes da estreia, mas já está ótimo”, disse o comandante, que chegou ao estádio com 15 minutos de atraso. “Tive um problema particular, estava no Rio de Janeiro e o avião atrasou um pouquinho em Campinas. Na vinda para cá, o trânsito estava ruim, muita chuva, mas está tudo certo”, explicou.

Mais uma vitória
Em Luziânia, o time da cidade recebeu o Botafogo-DF em seu CT e venceu pelo placar de 3x2. Na primeira etapa, o técnico João Carlos Cavalo escalou força máxima e o placar terminou com uma goleada de 3x0. Mas, no segundo tempo, o comandante modificou os onze jogadores e o Botafogo conseguiu diminuir o placar.



Nenhum comentário