RECENTES

RAAD RECEBE MANIFESTAÇÃO DE APOIO DO PARTIDO PÁTRIA LIVRE

O deputado Raad Massouh (PPL) recebeu apoio total do Partido Pátria Livre que, em ato promovido na Câmara Legislativa do Distrito Federal, no dia 8 de maio, reuniu integrantes das 19 zonais da legenda no DF, vereadores e prefeitos das cidades do Entorno, representantes da Executiva Nacional, militantes e amigos. A manifestação foi contra o pedido de cassação do parlamentar. “Agradeço o carinho e a confiança depositados em mim e nos trabalhos realizados em prol de milhares de pessoas de nossa Capital. O tempo vai dizer a verdade sobre os fatos”, enfatizou Raad.

O presidente do Partido Pátria Livre, Marco Antônio Campanella, disse que o PPL é contrário a ação de integrantes da Câmara Legislativa. “Todos sabem da integridade e do trabalho sério realizado pelo Raad. Estamos aqui por uma causa ainda muito maior, que é garantir a democracia. Estamos em defesa do mandato popular, de um deputado eleito com 17.997 mil votos, em que só o povo tem o direito de tirar”, afirmou Campanella.

Ele garantiu que o partido vai lutar contra o trabalho realizado pelos adversários de Raad. “Essa questão deixou de ser do deputado. Passou a ser do PPL. Conhecemos a trajetória do Raad e sabemos da inocência e lisura dele. O Partido fará o que for necessário para defendê-lo”, afirmou.
Raad Massouh é investigado por ter destinado, em 2009, verba parlamentar para incentivo ao turismo rural em Sobradinho. De acordo com as denúncias, o recurso foi usado pela administração da cidade em evento sem licitação pública.

Em mais de dois anos de apuração, nada que incriminasse o deputado foi encontrado. “Estou sendo vítima de uma perseguição política. Mas a verdade virá à tona o mais rápido possível. A polícia já vasculhou a minha casa, meus escritórios, minha secretaria, a casa de vários funcionários e quebrou meus sigilos bancário, fiscal e telefônico e não encontrou nada de errado. Fui processado por algo que não é de minha responsabilidade. Envio emendas para todas as cidades, sempre de acordo com lei e com objetivo de ajudar no desenvolvimento. É humanamente impossível verificar se as administrações realizam licitação na hora de utilizar a verba”, explicou.

Raad, agradecendo o apoio de seu partido, disse que está com a consciência tranquila e que tudo será esclarecido. “Vou mostrar à população que realmente não cometi algum erro. Sou um deputado que trabalha pela comunidade. Não sou réu em qualquer processo. Fiquei feliz ao chegar à Câmara Legislativa e ver um auditório lotado com pessoas que me conhecem e que mostraram sua indignação com a discussão que está sendo feita na CLDF.

Nenhum comentário