name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: DOE E PMDF PRENDEM ESTELIONATÁRIO EM SOBRADINHO II POR FORÇA DE MANDADO DE PRISÃO, RECEPTAÇÃO E FALSIDADE IDEOLÓGICA.


·       Claudio Martins



COM ELE FOI APREENDIDO UM VEÍCULO CLONADO, UMA FARDA DA ROTAM, UMA PISTOLA DE AR COMPRIMIDO, UM PAR DE ALGEMAS, ALÉM DE DOCUMENTOS FALSIFICADOS E R$17 MIL REAIS EM DINHEIRO.


No último dia, 06/05, por volta das 19h, policiais civis da DOE, juntamente com uma equipe de policiais militares do GTOP-26 prenderam por força de mandado de prisão Antônio Paulo Mendes dos Santos, 32 anos, na QMS 16 Rua 14 do Setor de Mansões de Sobradinho II.

Os policiais civis da DOE estavam em diligência para cumprir um mandado de prisão por estelionato em desfavor de Antônio, na QMS 16, porém a residência em que os agentes pensaram ser do suspeito era na verdade do policial militar, cabo Marcos Paulo do GTOP-26.

Os familiares que se encontravam na residência do policial ficaram assustados com a presença de pessoas na frente da casa, ligaram para o policial militar e informaram o ocorrido. De imediato a equipe do GTOP-26 Delta, composta pelo Cabo Marcos Paulo, soldado De Deus e Grieco, solicitaram autorização para deslocar a viatura até Sobradinho, a fim de apoiar os familiares do policial.


No endereço, os policiais do Grupo Tático constataram que as pessoas na residência se tratavam de policiais civis da DOE que estavam em diligência para cumprir um mandado de prisão em desfavor de Antônio naquele endereço. O policial militar verificou o documento apresentado pelos policiais civis e constatou que a residência era a do vizinho e não a sua.

A partir daí os policiais civis, juntamente com os policiais militares realizaram campana na residência do policial militar e no momento em que Antônio chegou a sua residência foi surpreendido pelas equipes e preso.

Com Antônio foi apreendido diversos documentos falsificados, uma farda camuflada da ROTAM, um par de algemas, além de R$ 17.000,00 em dinheiro e um veículo VW Golf de cor preta, roubado e clonado.

Antônio foi preso, encaminhado a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de receptação de veículo roubado e clonado e falsidade ideológica. Posteriormente foi dado cumprimento ao mandado de prisão que constava em seu desfavor e foi conduzido ao cárcere do DPE, onde ficará a disposição da justiça.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário