RECENTES

SEGURANÇA: BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES APREENDEM MACONHA EM SOBRADINHO II.


·       Claudio Martins

UMA EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS FOI ACIONADA PARA APAGAR UM FOCO DE INCÊNDIO PRÓXIMO A AR 22 DE SOBRADINHO II E SENTIRAM FORTE CHEIRO DE MACONHA, CHAMARAM A PM E JUNTOS LOCALIZARAM 5 KG DA DROGA, JÁ PEGANDO FOGO.


Por volta das 15h10 de sexta-feira, 28/06, militares do Corpo de Bombeiros de Sobradinho, juntamente com uma equipe de policiais militares do 13º Batalhão, apreenderam cerca de 5 Kg de maconha em um mato próximo a AR 22 de Sobradinho II, após acionamento do Corpo de Bombeiros para apagar fogo no mato.

Os militares do Bombeiro chegaram ao local para apagar o fogo e sentiram forte cheiro de maconha no ar. Diante da desconfiança, chamaram uma guarnição da Polícia Militar a fim de conferir o que estava escondido no mato atingido pelo fogo.

A equipe do 13º Batalhão, composta pelo sargento Francival, cabo Edivaldo Pereira e soldado L. Lacerda compareceu no local e juntamente com os militares do Corpo de Bombeiros realizou uma busca no matagal, localizando cinco barras de maconha, embaladas separadamente e já atingidas pelo fogo.

A droga foi apreendida, encaminhada até a 35ª Delegacia de Polícia e feita apreensão pela autoridade policial. Não foi preso nenhum suspeito de ser o dono da droga.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário