RECENTES

SEGURANÇA: CARRO FURTADO NA QUADRA 08 DE SOBRADINHO É RECUPERADO PELA PM EM SOBRADINHO II



*Claudio Martins

Por volta das 23h de sexta-feira, 07/05, policiais militares de serviço voluntário do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de furto a veículo, Fabrício de Jesus, 22 anos, e Tayrone Pereira de Oliveira, 22 anos, moradores de Sobradinho II. Eles foram presos após terem furtado um veículo GM Kadet de cor azul, no estacionamento das Barraquinhas Marianas, na quadra 08 de Sobradinho e depararem com uma guarnição de Serviço Voluntário da Polícia Militar.

Os policiais receberam a informação do furto ao veículo pela CIAD e com as características do carro começaram uma busca pela região a fim de localizar o automóvel, bem como, os ladrões.

A guarnição de serviço voluntário, composta pelo subtenente Valtencir, sargentos Gonçalo e Juliano realizava patrulhamento na AR 22 de sobradinho II, quando avistou o veículo furtado, com dois indivíduos no interior. A equipe abordou o veículo e prendeu os dois indivíduos em flagrante.

Fabrício e Tayrone, que já são conhecidos dos policiais de Sobradinho, foram presos, conduzidos a 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de furto a veículo. O veículo foi apreendido e após ser realizada a perícia no mesmo será restituído ao proprietário.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário