RECENTES

SEGURANÇA: GTOP 33 – PRENDE HOMEM QUE AMEAÇA EX-NAMORADA POR CELULAR PORTANDO ARMA

*Ferreira Santos/ Imagens/informação – Cão farejador

Um homem foi preso por policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 33 Alfa 13º BPM) de Sobradinho, na noite de domingo (30). O suspeito estava próximo a Escola Fundamenta na Fercal, no momento que portando o revólver Taurus calibre 38, municiado com cinco munições. Identificado como Carlos Eduardo Ribeiro Santos, 34 anos, ele foi levado a 35ª DP de Sobradinho II, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, além injuria, ameaça e dano.

O subtenente Valtencir e sua equipe do (GTOP 33A) estava na 35ª DP em Sobradinho II, quando foram informados, a respeito de um homem que estaria ameaçado a ex-namorada por celular.

Segundo a denúncia o autor das ameaças estaria armado e se encontrava perto de uma ponte nas proximidades da Escola Fundamental na área da Fercal.

Os policiais do Gtop 33A, solicitaram que o serviço de inteligência do Batalhão (águia 33), passasse a monitorar o acusado. No momento que o suspeito saia da ponte os policiais do Gtop 33A, foram avisados e com apoio da guarnição do capitão Felipe Barroso e soldado C. Lucena, abordaram o suspeito.

Na abordagem o sargento Carneiro, localizou na cintura de Carlos Eduardo, a arma de fogo. Na 35ª DP, Carlos Eduardo respondera pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, injuria, ameaça e danos a um veículo Celta de propriedade particular.


Por Ferreira Santos/ Imagens/informação – Cão farejador

Nenhum comentário