RECENTES

OBRAS: SOBRADINHO RECEBE MELHORIAS DE INFRAESTRUTURA


Entre as obras revistas estão a construção de arquibancada para a Via-Sacra e reforma e criação de praças

Diversos setores da região administrativa de Sobradinho receberão melhorias previstas no pacote de obras lançado pelo governador Agnelo Queiroz, que prevê, entre outras coisas, instalação de Ponto de Encontro Comunitário (PEC) e construção de arquibancada para o campo da quadra 15.

“Parecem pequenas obras, mas as melhorias para a nossa cidade serão gigantescas, porque os locais que estavam abandonados, serão novamente utilizados pela população para o lazer”, destacou o administrador de Sobradinho, Márcio Guedes.

A instalação do PEC será no Setor de Mansões, ao lado do Posto Policial, local que ainda não contava com equipamentos semelhantes, e a construção da arquibancada será feita no campo onde é realizada a Via-Sacra da cidade, segunda maior em público do DF.

Além destas obras, outras quatro estão em fase de elaboração de projeto para licitação: reforma das praças e equipamentos esportivos localizados nas quadras 2 (entre os conjuntos C e D), 3, 4 (entre os blocos) e 10.

O GDF investe, ainda, na construção dos últimos boxes da Feira Modelo de Sobradinho e na finalização da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo de Saúde, localizado em frente ao Restaurante


Fonte Agência Brasilia, com informações da Administração Regional de Sobradinho/ Foto: Pedro Ventura

Nenhum comentário