RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 PRENDE MORADOR DE RUA POR ESTAR FORAGIDO DA JUSTIÇA, EM SOBRADINHO.

·         Claudio Martins

Por volta das 21h30 de terça-feira, 23/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam, após denúncias, Adão Charles Ferreira Pinto, 26 anos, por constar em seu desfavor um Mandado de Prisão Definitiva, por ele ter sido condenado há dois anos e dois meses pelo crime de furto qualificado, e após regressar para o regime semiaberto, descumpriu as determinações judiciais.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compotas pelos sargentos Silvan, Deuzimar, cabos Marcelo Campos, Sandro Pires, Duarte, Claudio Paiva e soldado R. Gomes receberam uma informação de um policial militar do serviço velado, que estava de folga, que haviam dois indivíduos em atitude suspeita nas entre quadras 01/03 de Sobradinho e que esses indivíduos poderiam estar armados no local.

As equipes seguiram para o endereço e depararam com dos indivíduos no balão que dá acesso as quadras 01/03 e realizaram a abordagem nos suspeitos. Com eles nada de ilícito foi encontrado, porém um dos indivíduos, de nome Adão Charles, conversava muito, dizendo que não devia para justiça e que morava nas ruas de Sobradinho.

Os policiais resolveram confirmar a informação do suspeito, solicitaram a Polinter do indivíduos na 13ª Delegacia de Polícia e constataram que ele estava sendo procurado por ter sido condenado a dois anos e dois meses pelo crime de furto qualificado na cidade e estava foragido.

Adão Charles foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão que constava em seu desfavor.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante ( texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário