RECENTES

SUCESSO DO SHOW DA PLEBE RUDE




Cerca de 5 mil pessoas curtem show da consagrada banda e de músicos da cidade

O projeto Cantos e Encontros da Serra está cumprindo muito bem o seu objetivo: proporcionar um intercâmbio entre artistas de renome e talentos revelados em Sobradinho. A 2ª edição do projeto trouxe Plebe Rude para a cidade e levou ao delírio cerca de 5 mil fãs dos roqueiros.

Antes da atração mais aguardada da noite se apresentar, as bandas Pra Quem Tá Quente, Darshan e RollBack fizeram bonito diante do público. “O projeto Cantos e Encontros da Serra tem a tarefa de mostrar que Sobradinho possui muitos artistas talentosos e com alto potencial criativo”, destacou o administrador de Sobradinho, Márcio Guedes.

A Plebe Rude apresentou um repertório de grandes clássicos da banda que é um dos maiores expoentes do rock dos anos 80 no Brasil. “Nós estamos muito felizes em poder reviver a nossa trajetória neste palco. O público de Sobradinho nos recebeu com muito carinho”, revelou o vocalista da banda, Philippe Seabra.


O Projeto Cantos e Encontros da Serra acontece mensalmente. A iniciativa movimenta a cena cultural da cidade desde maio. Até o fim do ano, teremos apresentações nas quais artistas locais terão a oportunidade de dividir palco com grandes atrações nacionais.

Por Gizele Chaves

Nenhum comentário