name='content'> ]]>

RECENTES

SAÚDE: NOVO COORDENADOR-GERAL DE SAÚDE DE SOBRADINHO INICIA DIAGNÓSTICO NA REGIONAL


Após uma semana no cargo de Coordenador Regional de Saúde de Sobradinho, o novo gestor Paulo Lisbão, se reuniu nesta tarde (11), com todas as chefias da unidade para se apresentar e dar início a nova missão, no auditório do Bloco Administrativo do Hospital Regional de Sobradinho. Representantes de todos os setores apresentaram relatórios dos projetos em andamento e as dificuldades que vivem.

“Conto com vocês nessa jornada que me foi confiada. Estou na Secretaria há sete anos e adoro desafios. Venho de Brazlândia, uma regional menor, mas trago um novo olhar e quero trabalhar em equipe, pois ninguém faz nada sozinho”, disse o novo coordenador, que é médico ginecologista, graduado e especializado na Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Com ênfase no trabalho integrado, Paulo Lisbão contou sua experiência em todos os cargos dentro de uma regional, e espera que cada um faça sua parte. “Sei das dificuldades, mas faremos um trabalho muito interessante. E, para isso, contem comigo. O gabinete estará sempre de portas abertas para discutir qualquer assunto. Agora, estamos vivendo o momento de analisar e conhecer a situação da saúde de Sobradinho, para em breve, por em práticas as ações e projetos de mudanças e melhorias”, destacou.

Para a supervisora da Clínica Cirúrgica, Maria das Dores Paiva, o momento foi essencial e motivador. “Precisamos de um trabalho mais integrado, onde cada setor possa contar com o outro e acredito que o Dr. Paulo, que deve seguir o plantão e o atendimento no dia a dia, vai conhecer nossa realidade e poderá ajudar da melhor forma”, afirmou.

A gerente do Centro de Saúde 03, Janaína Amorim, disse que as pessoas precisam conseguir tirar o melhor de cada funcionário. “Não é impossível alcançar um trabalho de sucesso, pois conseguimos fazer até cirurgias ambulatoriais em nosso centro, por exemplo. Quando queremos, podemos trabalhar com excelência, principalmente se for em equipe”, concluiu.


* Amandda Souza

Nenhum comentário