RECENTES

SEGURANÇA: CASO MARQUINHOS - A POLÍCIA TEM O CARRO, O CELULAR E UM PROJÉTIL, MAS ATÉ AGORA NINGUÉM FOI PRESO.



*Ferreira Santos - Repórter policial.



As investigações estão lentas. O carro encontrado carbonizado, o celular apreendido com um homem e um projétil encontrado pela perícia na jaqueta do tenente. Objetos trabalhados pela Polícia para chegar ao autor (s).


A Polícia Militar localizou na noite de segunda-feira (9/9) o Golf prata de placa JGF 3715 do DF roubado em um latrocínio o qual foi vítima o Tenente da Policia Militar Marcos Moura (51), morto com requintes de crueldade em Sobradinho II, a cerca de vinte dias. O veiculo estava totalmente carbonizado e dentro de um buraco no Assentamento Contagem - Monjolinho DF 205 Oeste, após a fabrica de cimento Ciplan, na Fercal. A Polícia acredita que o veiculo seja do tenente Marcos, que foi vitima de latrocínio.

No local os policiais encontraram um pedaço de placa com final 15, mesma numeração da placa do veículo pertencente à vítima. O veiculo e o fragmento da placa foi levado a 35ª DP, e passou por perícia técnica para confirmação e levantamento de provas. Além do veiculo localizado a Polícia Civil, já tem apreendido o celular do tenente, que foi apreendido na posse de um homem em Sobradinho e um projétil encontrado durante a perícia na jaqueta da vítima. As investigações continuam, mas até agora ninguém foi preso pela morte do militar.


Por Ferreira Santos (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário