RECENTES

SEGURANÇA: APÓS DENÚNCIA, POLICIAIS CIVIS APREENDEM ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II.


(*) Claudio Martins

Por volta das 23h50 de segunda-feira, 02/12, policiais civis do Plantão da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Thiago Martins Magalhães, 24 anos. Ele foi abordado na Praça da AR 11 e no seu veículo foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os policiais estavam no plantão da delegacia quando receberam uma informação de que havia um indivíduo armado na Praça da AR 11 e com as características do indivíduo, deslocaram-se até o endereço informado.

Na praça os policiais abordaram o suspeito e com ele nada foi encontrado, porém ao revistarem o seu veículo, localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, debaixo do banco do motorista.

Thiago, que mora na AR 07 e possuí passagem na polícia por dupla tentativa de homicídio, assumiu a propriedade da arma de fogo e disse que a comprou em Anápolis/GO por R$1500,00, para se defender de grupos rivais da localidade. Ele foi preso e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois a numeração da arma estava raspada. Posteriormente Thiago foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário