RECENTES

SEGURANÇA: HOMEM É PRESO EM NOVA COLINA COM ARMA DE FOGO.


*Claudio Martins

Por volta das 22h de segunda-feira, 02/11, Kleberson Divino, 30 anos, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, no Condomínio Novo Setor de Mansões, em Nova Colina. Em sua residência foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração raspada.

Os policiais receberam uma denúncia de um cidadão, dizendo que sua arma registrada havia sido furtada de sua residência pelo seu filho e que a arma estava em certa residência no Condomínio Novo Setor de Mansões do Nova Colina, com um cidadão de nome Kleberson.

Os policiais seguiram até o endereço e fizeram contato com o suspeito. Ele disse que não havia nenhuma arma em sua casa e que os policiais poderiam procurar tranquilamente. Os policiais adentraram a residência e lograram êxito em localizar escondido no meio das plantas que ficam acima do muro da residência, um revólver calibre 38, com a numeração raspada.

Diante da situação, Kleberson, que estava em prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Posteriormente ele foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça.

Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho


Nenhum comentário