RECENTES

SEGURANÇA: PM prende mulher acusada de matar marido a facadas


No fim da noite de ontem (19), policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop) prenderam uma mulher que assassinou seu marido no Setor de Mansões de Sobradinho II. O fato ocorreu após os militares serem informados por populares que um homem ensanguentado estava caído na ES 07 B.

No local os militares encontraram o homem já sem vida. Após questionarem pessoas que estavam no local os policiais descobriram que a própria esposa da vítima tinha tirado sua vida a facadas. A autora se encontrava nas proximidades e foi presa em flagrante pelo crime de homicídio.
Gtop: sargento Edson Silva e cabos Alisson Xavier e Avelar.
Homem é preso com duas armas de fogo em Sobradinho
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após cometer assaltos consecutivos em Sobradinho, na tarde de hoje (18). Por volta de 15 horas, equipes do 13º Batalhão da PMDF foram acionadas via CIADe informando sobre uma ocorrência dentro do Hospital Regional de Sobradinho, localizado na área central da Região Administrativa. Um dos vigilantes da unidade hospitalar tinha acabado de ter um revólver roubado.
Em seguida, com duas armas de fogo, o mesmo homem teria roubado uma loja, um açougue e ainda um fiat siena. Quando tentava fugir com o veículo ele foi pego pelos policiais militares. O assaltante estava com dois revólveres: um calibre 32 e outro calibre 38, além de 400 reais em dinheiro. Ele foi encaminhado para a 13ª DP.
 Fonte PMDF

Nenhum comentário