name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: APÓS BRIGA ENTRE DESAFETOS, CARROS SÃO QUEIMADOS NO ESTACIONAMENTO DO ALVIMAR HOTEL EM SOBRADINHO.



(*) Claudio Martins


Por volta das 5h desta segunda-feira, 17/03, dois veículo foram queimados no estacionamento do Alvimar Hotel, na Quadra Central de Sobradinho, após briga entre desafetos. Um dos veículos, um VW Gol, ano 89, de cor bege, de propriedade de um homem de 27 anos que estava envolvido na confusão ficou totalmente destruído. O outro veículo, Honda Civic de cor prata, de um morador de São Paulo, que estava hospedado no hotel, ficou parcialmente queimado.



Segundo o proprietário do VW Gol, ele transitava com seu veículo, quando ficou sem combustível. Então parou o carro no estacionamento do Hotel Alvimar e deslocou-se até o Posto de Combustível do Varanda Shopping a fim de comprar gasolina. Quando retornou para o seu veículo, com mais de um litro de gasolina, ele foi abordado por cinco indivíduos em um Ford Ka de cor prata, sendo que três dos indivíduos eram seus conhecidos e desafetos. Começou uma discussão, que virou em luta corporal. Como o proprietário do VW Gol estava em desvantagem numérica na confusão ele correu e deixou a gasolina para trás. Ao retornar, cerca de cinco minutos depois, seu veículo estava em chamas. Ele tentou apagar o fogo, porém não teve êxito. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local e apagou o fogo antes das chamas consumir inteiramente o veículo que estava ao lado.


Os proprietários dos veículos queimados foram até a 13ª Delegacia e registrou a ocorrência policial. O proprietário do VW Gol identificou os suspeitos e disse para os agentes os locais onde eles moravam. A ocorrência ficou em apuração e logo os envolvidos serão presos.



(*) Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário