RECENTES

SEGURANÇA: ASSALTANTES DE PANIFICADORA SÃO PRESOS EM NOVA COLINA



(*) Claudio Martins

Por volta das 15h de sábado, 26/04, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Moacir dos Santos Júnior, 20 anos, e Adriano da Silva Souza, 21 anos, pelo crime de roubo a comércio em Nova Colina.

A equipe do GTOP-33 Alfa composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e soldado Anderson Augusto, tomaram conhecimento de que três indivíduos haviam roubado uma panificadora no Condomínio Nova Colina e após cometerem o roubo no estabelecimento pararam um veículo Fiat Strada de cor branca que transitava na via e subiram na carroceria. Apontaram a arma para o motorista e mandaram que ele dirigisse para o interior do Setor Nova Colina. Na DF-330, nas proximidades do Condomínio Uberaba, os bandidos pularam do veículo e abandonaram a vítima.

Os policiais após terem acesso às câmeras do estabelecimento saíram em patrulhamento e por volta das 20h depararam com dois indivíduos com as mesmas características dos assaltantes, em uma parada de ônibus, na BR-020, em frente ao Condomínio Nova Dignéia II, sentido Planaltina e realizaram a abordagem. Com os indivíduos foram apreendidos cigarros e dinheiro.

Os indivíduos confessaram a participação no crime e na casa de um deles foi localizado parte dos produtos do roubo e o boné usado no momento do crime. A dupla foi conduzida à 13ª Delegacia e não quis identificar o terceiro envolvido que estava com a arma de fogo. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a comércio.


Por Claudio Martins/Informativo Flagrante (texto e foto) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário