RECENTES

SEGURANÇA: HOMEM É ASSASSINADO COM CRIANÇA NOS BRAÇOS NUMA PADARIA DE SOBRADINHO



(*) Ferreira Santos




A Polícia ouviu algumas pessoas. Autoria e motivação estão sendo investigadas.


A Policia Civil de Sobradinho (13ª DP) investiga o assassinato de um homem ocorrido na porta de uma padaria localizada entre as quadras 3/5 de Sobradinho no sábado (17), por volta das 18h35. O jovem foi alvejado por cerca de três disparos de arma de fogo. No momento do crime a vítima estava na companhia da esposa e segurava nos braços uma criança, de 4 anos, que por pouco não foi atingida pelos disparos. Segundo populares, o autor teria chegado ao local do crime cerca de dez minutos antes e ficou dando voltas nos arredores até encontrar a vitima, sacar a arma e realizar os disparos. Thiago André Santos Souza, de 25 anos, a vitima, não teve como se defender de seu algoz. As Policias Civil e Militar realizaram diligências, mas até às 3h da madrugada de domingo (18), ninguém havia sido preso. A 13ª DP apura o caso. Imagens do circuito interno de segurança da padaria mostra o momento dos disparos, o desespero da criança e da esposa da vitima.


A companheira de Thiago André relatou para os policiais, que estavam na casa de um amigo na quadra 2 de Sobradinho, participando de um churrasco. Por volta das 18h, o casal saiu do evento para a rodoviária, onde pegaram um micro ônibus com destino a quadra 3, onde Thiago André morava.

O casal teria descido numa parada de ônibus da quadra 5, frente à padaria da 3. Travessaram a faixa de pedestres de mãos dadas. Um colega de infância de Thiago André lanchava na mesma padaria com a filha de cerca, de 4 anos de idade, ao entrar Thiago pegou a criança pelos braços. O amigo continuou sentado na cadeira de uma mesa. Minutos antes o autor passa novamente, desta vez deixa a bicicleta do lado da padaria, tira um objeto da cintura e se aproxima.

O casal saia, o homem de blusa branca se aproxima e dispara cerca de três vezes contra Thiago André, no momento que ele se abaixa pra pôr a criança no chão. Em seguida o autor foge rumo à quadra 1 na bicicleta de cores branca e vermelha. O amigo de Thiago André, ao ver o homem de arma na mão tenta corre, mas logo volta para pegar a filha e sai correndo do local. A esposa da vítima que estar grávida entra em desespero ao presenciar o companheiro morto caído entre cadeiras e mesas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas, mas Thiago André já estava sem vida. O local foi isolado e preservado para perícia por uma equipe da PM. Dezenas de curiosos cercaram o local. Uma equipe da Sic-Vio da 13ª DP levou o amigo da vitima para depoimento liberando em seguida. As guarnições da PM (13º BPM) realizaram patrulhamento nas quadras 1 e 3, levantando o nome de suspeitos. A Policia Civil (13ª DP) dará continuidade as investigações.


(*) Por Ferreira Santos (TEXTO E FOTO) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário