RECENTES

SEGURANÇA: Em Sobradinho sequestro relâmpago frustrado e flagrante de roubo



O Grupo Tático Operacional de Sobradinho - Gtop 33 - interrompeu um crime de roubo de veículo mediante restrição de liberdade e apreendeu um adolescente logo após praticar roubo. Os dois flagrantes ocorreram na tarde de segunda-feira, 7/6, e foram realizados pela equipe do sargento Edson Silva, cabo Xavier, cabo Alysson Xavier e cabo Avelar.

Um crime de sequestro relâmpago foi interrompido quando o Gtop 33 estava realizando várias ações preventivas em Sobradinho. A Central Integrada de Atendimento e Despacho - Ciade 190 - divulgou informações de um veículo GM Prisma que havia sido roubado no Paranoá. Os getopianos estavam realizando fiscalização de trânsito quando a atitude de um condutor chamou a atenção. Além da direção perigosa um homem e uma adolescente saltaram do veículo em movimento.

As vítimas foram atendidas e o veículo foi recuperado na quadra 26 do condomínio Del Lago. O proprietário recebeu o veículo após os registros de praxe.

Mais um flagrante de roubo em Sobradinho

Em outra ação bem sucedida, foi realizado flagrante de roubo na quadra 13, conjunto B, de Sobradinho. Um jovem foi identificado como autor de diversos crimes e os pertences foram encontrados no telhado de um imóvel. Também foi encontrada uma faca usada para amedrontar as vítimas.

O jovem, que possuía outras três passagens por roubo, foi apresentado na 13ª Delegacia de Polícia.



Por Alessandro Oliveira/PMDF

Nenhum comentário