RECENTES

SEGURANÇA: DUPLA É FLAGRADA, PELA POLÍCIA CIVIL, TRAFICANDO DROGAS EM SOBRADINHO II.


Por volta das 17h de quinta-feira, 28/08, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam Raionan Queiroz da Silva, 20 anos e apreenderam um menor de 14 anos, ambos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A dupla foi flagrada, em imagens realizadas pelos policiais civis, realizando a traficância de drogas na AR 07, conjunto 06, em via pública de Sobradinho II.

A equipe da SRD realizava campana na AR 07 de Sobradinho II, a fim de verificar diversas denúncias de tráfico de drogas que estava ocorrendo na quadra e flagrou o momento em que uma mulher se aproxima de dois indivíduos que estavam na esquina do conjunto 06 e compra uma porção de droga.

Os policiais abordaram a mulher e localizaram com ela, uma pedra de crack. Ela disse que teria comprado da dupla que estava na esquina da rua. Diante da informação a equipe realizou abordagens na dupla e localizou uma pedra de crack grande com um maior de idade e outra do mesmo tamanho com um menor de 14 anos, além de certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão.

O maior de idade, Raionan Queiroz, foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A mulher foi conduzida a delegacia e após assinar um Termo Circunstanciado foi liberada.


Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante


Nenhum comentário