name='content'> ]]>

RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS: AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS MILITARES E CIVIS DE SOBRADINHO RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTE E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO.



(*) Claudio Martins

Por volta das 16h de terça-feira, 04/11, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, juntamente com policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo Felipe Correa Chaves, 26 anos, morador da Quadra Central de Sobradinho. Com ele foram apreendidas porções de maconha e uma arma de fogo.

Policiais militares de Sobradinho realizavam patrulhamento na quadra 16 conjunto M da cidade quando avistaram um veículo BMW, na faixa verde, com três indivíduos no interior, em atitude suspeita. Eles foram abordados e o interior do veículo, pertencente a Felipe, os policiais localizaram porções de maconha.

Felipe foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e lá policiais da SRD receberam uma informação de que na casa do autuado havia mais drogas e armas de fogo. Os policiais realizaram diligências até o endereço de Felipe e localizaram mais uma porção de maconha e um revólver calibre 38 com oito munições intactas. Felipe foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

ROTAM APREENDE TRÊS ARMAS NO CONDOMÍNIO SERRA AZUL EM SOBRADINHO II


Por volta das 2h30 de terça-feira, 04/11, policiais militares das Rondas Táticas Motorizadas prenderam em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo José Inácio, 45 anos, morador do Condomínio Serra Azul, no Setor de Mansões de Sobradinho II. Em sua residência os policiais localizaram um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e outra espingarda Puma calibre 38, além de seis munições calibre 38 intactas.

A equipe da ROTAM realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando abordou um veículo Fiat Uno, com um indivíduo no interior em atitude suspeita e realizou a abordagem. Durante a abordagem foi verificado no celular do indivíduo, várias fotos de armas de fogo. O indivíduo disse aos policiais que as armas pertenciam ao seu pai.

Os policiais deslocaram até a residência do indivíduo e José Inácio, pai do abordado, disse que possuí as armas em sua residência para sua defesa, pois é comerciante e já foi assaltado. As armas foram apreendidas e conduzidas à 35ª Delegacia de Polícia. José Inácio foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Foi arbitrada uma fiança de R$1000,00 para o acusado responder pelo o crime em liberdade.


(*) Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário