name='content'> ]]>

RECENTES

O QUE DEU NOS SITES DO DF: Policial mata suspeito de explodir caixa eletrônico; é o 2º caso em 24 h



Quatro homens atacaram agência de Sobradinho, no DF; dois fugiram.
Nesta quinta, grupo destruiu unidade bancária de Samambaia Sul.


Homem observa danos a agência bancária que foi alvo de ladrões no DF (Foto: TV Globo/Reprodução)

Mais uma agência bancária ficou danificada após a explosão de uma caixa eletrônico no Distrito Federal na madrugada desta sexta-feira (7). O crime aconteceu na avenida principal da região do Grande Colorado, em Sobradinho II. Um policial civil que mora nas proximidades e ouviu a movimentação dos quatro suspeitos tentou evitar o assalto e baleou dois ladrões. Um deles morreu e o outro foi socorrido ao hospital regional.

Os suspeitos atingidos pelos disparos tentaram fugir de moto, mas um deles morreu e caiu do veículo a 300 metros do local. A explosão ocorreu por volta de 4h30.

Por volta de 6h30, a Polícia Militar isolava a área. Este foi o quarto ataque semelhante registrado nos últimos meses. O último ocorreu nesta quinta, quando uma agência da Caixa foi destruída em Samambaia Sul.

A perícia foi feita pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos, e o caso é investigado pela Polícia Federal. O veículo usado pelos assaltantes foi encontrado no conjunto 1 da Área de Desenvolvimento Econômico. A Defesa Civil foi acionada para avaliar os danos provocados ao prédio.

Em setembro, outra agência da Caixa foi explodida. Suspeitos levaram todo o dinheiro de três caixas eletrônicos de uma unidade perto da rodoviária de Sobradinho. O espaço também precisou ser isolado, depois de ser completamente destruído. Antes, uma unidade de Planaltina foi afetada em situação semelhante.

Fonte: G1 DF

Nenhum comentário