name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: CONDENADO DA JUSTIÇA FOGE DA PAPUDA NO SÁBADO E GTOP-33 O CAPTURA EM SOBRADINHO NO DOMINGO.



(*) Claudio Martins

Por volta das 23h30 de domingo, 09/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho capturaram Geomar Gomes Jesuíno, 25 anos, foragido da Papuda. Ele foi preso nas proximidades da ponte de madeira, na Avenida Contorno de Sobradinho, após denuncia.

A equipe do GTOP-33 composta pelo sargento Silvan, cabo Claudio Paiva, soldado R. Gomes e C. Lucena realizava patrulhamento em Sobradinho, quando recebeu uma denuncia via WhatsApp de que um indivíduo teria fugido da Penitenciaria do Distrito Federal, Papuda, as 10h da manhã do sábado, (8), durante forte chuva, e estaria se escondendo em uma casa abandonada as margens da Avenida Contorno de Sobradinho, nas proximidades da quadra 03.

Os policiais se aproximaram do endereço, esconderam a viatura policial e deslocaram-se à pé a fim de surpreender o foragido. Ao se aproximar do local a equipe percebeu um indivíduo com as mesmas características se aproximando da ponte de madeira em direção a Sobradinho II. Com apoio dos demais prefixos de Sobradinho I e II a ponte de madeira foi cercada e o indivíduo foi capturado.

Geomar tentou passar o nome errado para a equipe, porém os policiais já possuíam foto e nome completo do foragido do presídio. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e agentes da Papuda compareceram na delegacia para conduzir o condenado de volta ao presídio.


(*) Fonte: Claudio Martins/blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário