RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: POLÍCIA CIVIL PRENDE “MÔNICA”, SUSPEITO DE COMETER ROUBOS A COMÉRCIOS E A COLETIVOS EM SOBRADINHO.




(*) Claudio Martins

Por volta das 7h de quinta-feira, 12/03, policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição, Carlos Eduardo, 21 anos, conhecido pelo apelido de “Mônica”. Ele foi preso durante cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão realizado em sua residência na quadra 18 de Sobradinho, por ser suspeito de cometer roubos a coletivos e a comércios da cidade.

A equipe da SIC/Vio deslocou-se até a quadra 18 conjunto A de Sobradinho para cumprir um MBA, na residência do suspeito, e durante revistas no interior do quarto de “Mônica” foi encontrado um simulacro de arma de fogo, além de treze munições calibre 38.

Calos Eduardo foi preso, conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição. As vítimas de roubos estão sendo localizadas a fim de identificar “Mônica” como o autor dos roubos.


(*) Fonte Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário