name='content'> ]]>

RECENTES

EMPREENDEDORISMO: Redesim facilita a vida do empreendedor no DF





O sistema vai desburocratizar o processo para abertura e o fechamento de empresas

O Governo do Distrito Federal (GDF) selou um acordo de cooperação técnica com o governo federal para implementar a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim). O documento foi assinado pelo governador Rodrigo Rollemberg, pelo ministro da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, ministro Afif Domingos, e pelo secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável do DF, Arthur Bernardes, em uma cerimônia com a presença de secretários de Estado, administradores regionais e empreendedores na quarta-feira (4), no Palácio do Buriti.

A Administração Regional de Sobradinho esteve presente ao anúncio do GDF sobre as ações que auxiliarão os pequenos negócios do DF e apoia a iniciativa do governador. “Esse sistema vai trazer benefícios aos pequenos investidores que encontram barreiras na burocracia”, disse o administrador de Sobradinho, Divino Sales.

Um dos objetivos da Redesim é acelerar e desburocratizar o processo para abertura e o fechamento de empresas, o que facilitará a vida do empreendedor em Sobradinho e em todas as regiões do Distrito Federal.

Confira o acordo na íntegra: http://migre.me/oT8Qf


 Fonte: Érica Ianuck Léda (texto e fotos) 

Nenhum comentário