RECENTES

CIDADE: Administração realiza Operação Tapa Buracos e retoma obras de águas pluviais em Nova Colina




Quem passou por Nova Colina, nesta terça-feira (28), viu o resultado da reunião realizada no dia 18 de julho. A Administração Regional de Sobradinho e Novacap levaram máquinas, caminhões, material e equipe para realizar a Operação Tapa Buracos na região, demanda apresentada pelos moradores de Nova Colina.

Outra solicitação foi sobre o complemento de obras para a captação de águas pluviais, que já teve início nos locais relatados durante o encontro. “Essas ações foram frutos da reunião da comunidade com a participação do diretor da Novacap, Júlio Menegotto, Coronel Cardoso, da Subsecretaria de Cidades e do engenheiro da Caesb, Sérgio Paiva. A orientação do governador Rodrigo Rollemberg foi de estar sempre dialogando com a população para que melhorias como esta, possam acontecer”, disse Divino Sales, administrador regional de Sobradinho. O gestor ainda destacou o apoio do deputado distrital Raimundo Ribeiro que reforçou o pedido da comunidade local junto às Secretarias de Estado e órgãos do Governo.

O trabalho da força-tarefa continua nesta quarta-feira (29) em Nova Colina e passará por outras regiões de Sobradinho nos próximos dias.


Por Érica Ianuck Léda

Nenhum comentário