name='content'> ]]>

RECENTES

Mulher de 55 anos é presa ao fazer compra com documento falso em Sobradinho



Suspeita estava em liberdade provisória e tem seis passagens pela polícia.
Documentos eram obtidos em feira do Entorno; funcionário checou cadastro.

Uma mulher de 55 anos foi presa na tarde desta quarta-feira (29) ao tentar realizar compras com documentos falsos em uma loja de eletrodomésticos de Sobradinho, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, a suspeita estava em liberdade provisória e tem seis passagens por estelionato.

No momento em que foi detida, a suspeita tentava fazer uma compra no valor de R$400. Um funcionário da loja checou o cadastro da compradora e percebeu que ela tinha feito outra compra usando outro nome mas os mesmos dados, pouco tempo antes.

O gerente da loja acionou a PM. O sargento Virgilho Augusto disse que a mulher confessou que não era a primeira vez que ela fazia compras com outros nomes. "Perguntei o nome da mãe e o número da identidade e ela não sabia me responder. Ela se confundiu e levamos ela até a delegacia", disse Augusto.


"Lá tivemos a surpresa de que ela usava identidades falsas tem muito tempo. Ela comprava identidade na feira de Valparaíso no valor de R$ 400.” A suspeita foi encaminhada à 13ª DP.

Fonte G1/DF

Nenhum comentário