name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: GTOP-33 RECUPERA NA DF 425, VEÍCULO ROUBADO EM PLANALTINA.






Por volta de 1h30 de sábado, 08/08, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram o veículo Fiat Pálio de cor prata e placa JKK 8126/DF, produto de roubo, com restrição de liberdade, por volta das 20h15 na Estância Mestre Darmas I, em Planaltina. O veículo estava abandonado em um terreno vazio ao lado do Condomínio Sol Nascente, na DF 425, no Setor Contagem, em Sobradinho II.


A equipe de GTOP-33 Alfa composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabo Mascarenhas tomou conhecimento de um roubo com restrição de liberdade das vítimas, em Planaltina, por volta das 20h do dia 07/08, no qual dois indivíduos armados com uma pistola renderam uma família no momento em que abriam o portão da residência. As vítimas foram obrigadas a ficarem em um sofá, enquanto os ladrões roubavam seus pertences. Eles fugiram com o veículo da família, um Fiat Pálio, de cor prata e placa JKK 8126 em direção à BR 020.


Diante da informação, os policiais realizaram patrulhamento na DF 425 e depararam com o veículo roubado, abandonado em um terreno vazio nas proximidades do Condomínio Sol Nascente, em Sobradinho II. No interior do veículo os policiais também recuperaram uma TV de 42’, roubada da residência das vítimas.

As vítimas foram contatadas e conduziram seus pertences até à 35ª Delegacia de Polícia para registro da ocorrência de veículo roubado recuperado.


Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário