RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA: MENOR ROUBA VEÍCULO NA DF 150, DEPARA COM A POLÍCIA MILITAR EM SOBRADINHO E É APREENDIDO.



 

(*) Claudio Martins

 
Por volta das 14h de segunda-feira, 22/02, policiais militares de Sobradinho apreenderam em flagrante por de roubo a veículo, um menor de 17 anos. Com ele foi apreendida uma faca usada para cometer o roubo, o veículo Fiat Strada de cor vermelha, R$2000,00 em dinheiro e cheques.


A equipe do prefixo 2365, composta pelos sargentos Enéas e Silvério realizava patrulhamento na DF 150, quando foi acionada por populares que informaram sobre um roubo a veículo. Um indivíduo portando uma faca teria roubado o veículo Fiat Strada JKL 9265, de cor vermelha e o bandido teria se evadido pela DF 420 em direção a Sobradinho.


Os policiais de imediato seguiram para a DF-420 e depararam com o veículo. Houve perseguição policial e a equipe solicitou apoio aos demais prefixos da cidade. A equipe de policiamento em motocicletas do Batalhão copiou o pedido de apoio, montou um bloqueio nas entre quadras 01/03 de Sobradinho e interceptou o veículo roubado.

 Um menor de idade foi apreendido com uma faca, no interior do veículo roubado, juntamente com R$2000,00 em dinheiro, vários cheques e os pertences da vítima. Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo.


(*) Por Claudio Martins – Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário