RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS EM SOBRADINHO I, II E REGIÃO NORTE DO DF: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM DUAS ARMAS DE FOGO EM SOBRADINHO II, APÓS SUSPEITOS INVADIREM RESIDÊNCIA.

 

(*) Claudio Martins

 
Por volta das 17h de domingo, 08/05, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam dois indivíduos pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio, na AR 21, conjunto 14 de Sobradinho II. Com a dupla foram apreendidas duas armas de fogo calibre 38, com doze munições intactas.

 
A equipe da viatura 2712, composta pelos sargentos Enéas, Mota, e cabo Kleuber, realizava patrulhamento na AR 21 de Sobradinho II, quando deparou com um veículo VW Gol de cor branca, modelo antigo, com dois indivíduos em atitude suspeita e anunciaram a abordagem policial.

 
O condutor do veículo ao perceber a viatura policial acelerou o veículo, parou na frente de uma residência e a dupla correu para o interior da casa, segurando objetos na cintura. A equipe do prefixo 2712 monitorou a residência e solicitou apoio do GTOP-33 para adentrar à casa, pois segundo populares os indivíduos não eram moradores da residência.O prefixo 3065, composto pelo cabo Modesto e soldado Sousa Gomes compareceu no local, juntamente com a equipe do GTOP 33 Bravo, composta pelo sargento Marcelo Campos, soldados Márcia e R. Gomes. Os policiais adentraram na residência e os dois indivíduos foram identificados.

 
Durante conversa com os moradores da casa, foi constatado que os indivíduos não moravam na residência. Os policiais realizaram buscas em um dos quartos da casa e embaixo do colchão de uma das camas foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com seis munições intactas, cada um. A dupla foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio.

 
GTOP-33 PRENDE DUPLA, EM MOTOCICLETA, POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.

 


Por volta das 19h30 de sexta-feira, 06/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam dois indivíduos em uma motocicleta no Setor de Mansões de Sobradinho II por tráfico de drogas e durante buscas na residência de um dos suspeitos, em uma chácara na DF 440, próximo ao Nova Colina, foi apreendida uma espingarda calibre 36, com seis munições intactas e um pé de maconha.
 

A equipe Bravo do GTOP-33 composta pelos sargentos Carneiro, Salvo e soldado Alison Santos realizava patrulhamento nas proximidades da QMS 16 do Setor de Mansões de Sobradinho II quando deparou com uma motocicleta, com dois indivíduos em atitude suspeita.

 
O passageiro da motocicleta, ao perceberem que seria abordado pela equipe, retirou um objeto da cintura e jogou em um mato próximo. Os indivíduos foram abordados e com eles foram encontrados R$373,00 e um papelote de maconha, no interior do tênis. Nas proximidades da abordagem os policiais localizaram uma balança de precisão, jogada pelo passageiro da motocicleta antes da abordagem policial.

 
Com o apoio do GTOP-33 Alfa, os suspeitos foram conduzidos até suas residências, localizadas no Núcleo Rural Saquarema, na DF-440 e lá foram apreendidas mais dez porções de maconha, uma espingarda calibre 32, com seis munições intactas, dez deflagradas, além de uma planta de maconha. A dupla foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia e autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
 

(*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário