RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS REGISTRADAS EM SOBRADINHO



 
GTOP-33 APREENDE ADOLESCENTE DE 14 ANOS POR TRÁFICO DE DROGAS, NA QUADRA 15 DE SOBRADINHO.


(*) Claudio Martins
 

Por volta das 2h30 de quarta-feira, 18/05, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 14 anos, por tráfico de drogas. O menor foi apreendido com nove porções de maconha e na DCA confessou que realizava a traficância de drogas em Sobradinho.

 A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Bulhões, cabo Claudio Paiva, soldados R. Gomes e Herick realizava patrulhamento no conjunto A da Quadra 15 de Sobradinho quando avistou um menor em atitude suspeita. O menor ao perceber a viatura policial correu para o interior de uma residência.

 A proprietária da residência, mãe do menor, recebeu os policiais e autorizou a entrada na sua residência para averiguar o porquê que seu filho entrou correndo em casa. Na revista no interior da casa, os policiais localizaram em cima da geladeira, nove porções de maconha, embaladas separadamente em papel filme e preparadas para a venda.


O menor, diante da situação, disse aos policias que realizava o tráfico de drogas para manter o seu vício, pois é usuário de maconha. Ele foi conduzido à DCA e confirmou perante a autoridade policial, que vende drogas em Sobradinho. O menor foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
 

LADRÃO QUEBRA VIDRO DE VEÍCULO PARA ROUBAR SOM E NA FUGA É SURPREENDIDO POR POLICIAIS DO ÁGUIA-33.
 

Por volta das 0h30 de quarta-feira, 18/05, policiais militares do Serviço velado do 13º Batalhão de Sobradinho, Águia-33, prendeu em flagrante por furto a interior de veículo, Marcelo Pereira dos Santos, 38 anos. Ele foi surpreendido pelos policiais, enquanto carregava um aparelho de som automotivo e uma caixa de som veicular, produto de furto na Quadra 05 de Sobradinho.

 

Os policiais do Águia-33 realizava patrulhamento na Quadra 05 de Sobradinho quando avistou um indivíduo carregando um som automotivo e uma caixa de som veicular e realizou a abordagem. O indivíduo, identificado pelo nome de Marcelo, confessou que havia furtado os equipamentos de um veículo nas proximidades. Com apoio do GTOP-33 Alfa, o indivíduo foi levado até o local do furto e lá foi localizado um veículo VW Gol de cor branca com um dos vidros quebrado e o som furtado.
 

O proprietário do veículo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo. Na delegacia Marcelo foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e ficará à disposição da justiça.
 

(*) Fonte: Claudio Martins – Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário