RECENTES

Governador Rodrigo Rollemberg visita as obras da Vila Buritizinho e assina a ordem de serviço para início das obras nos lotes 3,4,6 e 7


 

Nesta sexta-feira (20), às 9h30, o governador Rodrigo Rollemberg visita as obras de infraestrutura e urbanização da primeira etapa da Vila Buritizinho (lotes 1,2 e 5), em Sobradinho II. Na ocasião, o chefe do Executivo também assinará a ordem de serviço para início dos trabalhos na segunda etapa, nos lotes 3,4,6 e 7.
 

As obras de infraestrutura e urbanização da Vila Buritizinho foram divididas em sete lotes e incluem pavimentação asfáltica, implantação de calçadas e meios-fios e drenagem pluvial. Em janeiro o governador assinou a ordem de serviço para início das obras nos lotes 1,2 e 5. Nessa região, os trabalhos de limpeza e levantamento topográfico foram concluídos e a construção das redes de drenagem está em andamento.
 

Serão investidos, nas duas etapas, R$ 26,4 milhões na construção de dois conjuntos de lagoas de drenagem, 8 km de redes para captação de águas das chuvas, 51,5 km de calçadas, 22 km de meios-fios e 11 km na pavimentação asfáltica de ruas. Os recursos são provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), intitulado “Pavimentação e Qualificação de Vias”. A previsão é de que as obras sejam concluídas até dezembro deste ano.

Serviço:

Visita as obras da Vila Buritizinho e assinatura da ordem de serviço para início das obras nos lotes 3,4,6 e 7

Horário: 9h30

Local: Praça da QR 03, Conjunto I, Setor Buritizinho – Sobradinho II
 

Fonte: Fabiana Sampaio ,Gabriella Furquim , Agnez Pietsch

Nenhum comentário