RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA - GTOP-33 APREENDE SUBMETRALHADORA EM ACAMPAMENTO DE SEM TERRA, ÀS MARGENS DA DF-440, EM NOVA COLINA.



UMA MOTO PRODUTO DE ROUBO/FURTO E UM CANHÃO DE CAÇA TAMBÉM FORAM APREENDIDOS PELOS POLICIAIS.
 

(*) Claudio Martins

 
Por volta das 18h de segunda-feira, 11/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam uma submetralhadora, calibre 380, com quinze munições do mesmo calibre, um canhão de caça, com dois cartuchos, e uma motocicleta produto de roubo/furto. Um indivíduo, maior de idade foi preso pela a posse da metralhadora e dois menores foram apreendidos por receptação e por força de Mandado de Busca e Apreensão.
 

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Carneiro, cabos Ibernon, Péricles e soldado Valverde, realizava patrulhamento no Acampamento Doroty, às margens da DF-440, na busca de uma motocicleta produto de roubo/furto, quando avistou quatro indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a equipe, correu para o interior dos barracos. Um dos indivíduos, menor de idade foi apreendido em um barraco e com ele os policiais apreenderam uma motocicleta produto de roubo/furto e um canhão de caça, com dois cartuchos.

 

Três indivíduos correram para outro barraco e após ser realizadas buscas no interior do barraco, a equipe apreendeu uma submetralhadora, com quinze munições calibre 380. Porém os indivíduos fugiram em uma motocicleta.

 

Os policiais do GTOP-33 Bravo, contou com apoio do prefixo Alfa do GTOP-33, composto pelo sargento Alcino, soldados Brandt, Claudio Ribeiro e Alisson Souza, que deparou com dois indivíduos suspeitos na Vila Dnocs e realizou a prisão. Um dos indivíduos, proprietário da metralhadora foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, o outro, menor de idade, estava com Mandado de Busca e Apreensão em aberto na DCA e foi conduzido para dar cumprimento. O menor que estava com a motocicleta e o canhão de caça foi conduzido à DCA e autuado pelos atos infracionais análogos aos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.
 

(*) Por Claudio Martins/ Informativo Flagrante

Nenhum comentário