RECENTES

ANIVERSÁRIO DE SOBRADINHO II


Sobradinho II já se prepara para festejar os seus 27 anos, comemorados no dia 11 de outubro. Para marcar a data do aniversário da cidade, a Administração organizou uma programação especial, que se estende até o final deste mês. São diferentes manifestações para todos os públicos, com apresentações artísticas, culturais e atividades esportivas. A promoção é da Administração Regional de Sobradinho II, em parceria com entidades e empresas locais.

As festividades iniciam no dia 20, com a Feira da Lua Especial, com apresentação do grupo Sem Distinção (pagode), e Boka do Sergipe (forró). Na sexta-feira (21), será realizado o Celebra Sobradinho II, com bandas, cantores e pastores locais.

Outra atividade aguardada pela comunidade, é a Ação Social, que acontecerá no dia 22, no estacionamento da Administração Regional de Sobradinho II, a partir das 08h, onde serão oferecidos inúmeros serviços gratuitos para a comunidade, com espaço infantil, espaço saúde, espaço fitness, espaço social e espaço beleza.

Entre os destaques da programação, está o Show da Cidade, com apresentação da dupla Heverton & Heverson (sertanejo), Diogo Henrique & Davi (sertanejo) e Roberto Dias (pop rock), que será realizado dia 22, a partir das 19h, no estacionamento da Administração Regional de Sobradinho II. No dia 23 de outubro, é a vez do tradicional desfile cívico e o corte do bolo.

Dentro da programação da cidade, o esporte também tem sua vez, com roda de capoeira, campeonato de futebol, slackline e corrida.

Acompanhe a programação completa no facebook da Administração Regional de Sobradinho II.


(*) Lucas Marques
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário