RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO I


MENORES SÃO APREENDIDOS NA BR 020, COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO, PRÓXIMO A QUADRA 18 DE SOBRADINHO.

(*) Claudio Martins


Por volta das 14h de domingo, 09/10, policiais militares do Comando de Policiamento Regional Leste, CPRL, apreenderam dois menores de 16 anos, durante uma abordagem a veículo na BR 020, nas proximidades da Quadra 18 de Sobradinho. Com os menores foi apreendida uma pistola calibre 380, modelo 938, com 17 munições, e quatro munições de calibre 38.

A equipe do CPRL composta pelos sargentos Wayne, Fausto e Sandro realizava patrulhamento em Sobradinho quando recebeu uma informação do Rádio Operador do 13º Batalhão, dizendo que dois indivíduos estariam em um veículo Honda Civic, cor prata, com rodas pintadas de branco, em deslocamento sentido Planaltina/Sobradinho e que os ocupantes do veículo estariam portando uma arma de fogo.

Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com o veículo com os dois indivíduos, na BR 020 próximos a Quadra 18 e anunciaram a abordagem. Os indivíduos, ao perceberem a viatura policial, jogaram pela a janela um objeto e na entrada da Quadra 18 pararam o veículo para serem abordados.

Com apoio de uma viatura do 13º Batalhão, composta pelo sargento Franciney e soldado Muller, os indivíduos foram abordados e com eles foram apreendidas quatro munições calibre 38. Posteriormente os policiais realizaram buscas as margens da BR-020 e localizaram uma pistola calibre 380, com 17 munições.

Os dois indivíduos de 16 anos, foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munição. O veículo de propriedade da mãe de um dos menores foi apreendido.

(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário