RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


GTOP-33 PRENDE DUPLA POR FURTO A RESIDÊNCIA APÓS RECEBER DENÚNCIA EM WHATSAPP DO 13º BATALHÃO DE SOBRADINHO.

(*) Claudio Martins


Por volta das 17h40 de terça-feira, 04/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um maior de idade e apreendeu um menor de idade, por furto a residência na QD 51 do Setor de Mansões de Sobradinho II. Com a dupla foram apreendidos celulares, dinheiro e diversos objetos da residência.

A equipe Charlie do GTOP-33, composta pelo sargento Antônio Carvalho, cabo Claudio Paiva e soldado Gadioli, realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando recebeu uma informação do Fox-33, repassando uma denúncia recebida no WhatsApp do Batalhão. Na denúncia, dois indivíduos teriam pulado o muro de uma residência na Quadra 51 do Setor de Mansões de Sobradinho II.

Os policiais, com apoio do prefixo 2428 e das equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, deslocaram até o endereço e depararam com um dos indivíduos saindo da residência com uma bolsa. Ele foi preso em flagrante com diversos objetos e maconha. Outro suspeito, menor de idade, que ainda se encontrava dentro da residência, foi localizado e apreendido. Com ele foram apreendidas diversas moedas furtadas da residência.

O morador da residência chegou no local e disse que se a Polícia Militar não estivesse chegado à tempo em sua casa, os bandidos teriam levado todos seus pertences. A dupla foi conduzida à 13ª Delegacia de Polícia, onde o maior de idade foi autuado pelos crimes de furto a residência, porte de drogas e corrupção de menores. O menor foi conduzido e autuado por furto a residência.

(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário