RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO

CARRO RECUPERADO EM SOBRADINHO

Policiais do 13º Batalhão de Sobradinho, recuperam veículo com menor de idade.
Equipe do GTOP 33 patrulhava por volta das 17h20, na tarde do último dia (27/10), na Vila do bode em Sobradinho, quando se deparou no interior do Condomínio Caravelos com um indivíduo saindo do interior de um veículo Fiat Siena na cor branca, algumas perfurações de projéteis de arma de fogo.
O suspeito ao perceber a presença da PM tentou fugir. Após abordado confirmou que o veículo era produto de roubo da cidade do Paranoá, e que tinha comprado o carro na feira dos importados pela quantia de R$ 1.000,00.

(*) Fonte: Romeu Pires/PMDF

POLICIAIS PRENDERAM DOIS HOMENS ACUSADOS DE ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE NO LAGO OESTE


No último dia (26/10), por volta das 18h50, policiais do Batalhão Rural Leste prenderam dois homens acusados de roubo com restrição de liberdade em uma casa do setor Lago Oeste, na região de Sobradinho.
Os policiais foram averiguar uma denúncia anônima quando se depararam com um suspeito dentro da residência, ao perceber a aproximação da viatura, ele dispensou uma mochila. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre 38 dentro da mochila abandonada pelo rapaz.
Ao ser indagado sobre o roubo, comentou que havia mais dois envolvidos e denunciou um dos comparsas que também acabou detido.
A equipe realizou uma varredura nas proximidades e conseguiu localizar uma televisão de 42” roubada da casa e posteriormente escondida no matagal.
(*) Fonte Adson Lustosa/PMDF

Nenhum comentário