RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO I e II


HOMEM, EM PRISÃO DOMICILIAR, É PRESO APÓS ASSALTAR MULHER NA QUADRA 04 DE SOBRADINHO.

(*) Claudio Martins

Por volta das 12h de quinta-feira, 20/10, policiais militares do Grupo Tático Motociclista, GTM-33, do 13º Batalhão de Sobradinho, prenderam Rhuan Luiz Neves de Moura, 23 anos, pelo crime de roubo a transeunte. Rhuan, que se encontra em prisão domiciliar pelo crime de roubo, foi preso após assaltar uma mulher, na esquina do conjunto C da quadra 04 de Sobradinho, simulando que estaria armado.

Os policiais do GTM-33 realizavam patrulhamento em Sobradinho, quando receberam a informação do roubo. Foi realizado patrulhamento na BR 020 nas proximidades da Vila Denocs e o suspeito foi localizado, em uma parada de ônibus. Ele foi abordado e preso em flagrante, com os pertences da vítima.

 Rhuan foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecido pela a vítima de roubo. Ele foi atuado em flagrante pelo crime de roubo a transeunte.
 

JOVEM, COM DESENHO DE MACONHA NA CABEÇA, É PRESO APÓS CULTIVAR A PLANTA EM SUA RESIDÊNCIA, EM SOBRADINHO II.
 


Por volta das 20h de quarta-feira, 19/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um jovem de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O jovem que estava com o desenho da folha da maconha estampado na cabeça, cultivava a planta em sua residência na QR 03, conjunto M do Buritizinho, em Sobradinho II.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Torres Viana, Sevilha, cabo Queiroz e soldado Gadioli realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando recebeu uma informação de que um jovem estaria cultivando maconha em sua residência, na QR 03, conjunto M, do Condomínio Buritizinho.

Os policiais deslocaram até o endereço e fez contato com o jovem de 20 anos. Ele autorizou a entrada em sua residência e em um jarro os policiais localizaram três pés de maconha, cultivado em um jarro, além de uma balança de precisão.

O indivíduo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e  autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

PM DE SOBRADINHO PRENDE ASSALTANTES NA BR 020, APÓS VEÍCULO ROUBADO SER RASTREADO PELO PROPRIETÁRIO.

UM REVÓLVER CALIBRE 38 E TODOS DOS PERTENCES DAS VÍTIMAS FORAM APREENDIDOS PELOS POLICIAIS MILITARES.
 



Por volta das 23h de terça-feira, 18/10, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a veículo, Thiago de Araujo Gonçalves,  27 anos, e Luan Soares Cerqueira, 19 anos. Eles foram abordados na BR 020 em frente ao Condomínio Nova Dignéia, em Nova Colina, após o proprietário rastrear o veículo. Com a dupla foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e todos os pertences das vítimas.

O prefixo do CPU-33, composto pelo subtenente Pedro Luiz e sargento Arvelos realizava patrulhamento em Sobradinho quando recebeu uma informação da CIADe de que um veículo Sprinter, de cor cinza, havia sido tomado de assalto em Candangolândia e que estava sendo rastreada pelo proprietário nas proximidades de Sobradinho.

Todos os prefixos de Sobradinho deslocaram até à BR-020 e a viatura do CPU-33 deparou com o veículo nas proximidades de Nova Colina. Com apoio do GTOP-33 e demais prefixos da cidade o veículo foi interceptado e dois indivíduos foram presos. No interior do veículo os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e todos os pertences das vítimas, que estavam no interior do veículo, no momento do assalto.

Os dois indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e reconhecidos pelas vítimas. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a veículo.

(*) Fonte: Claudio Martins/ blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário