RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


ROTAM PRENDE HOMEM COM MAIS DE CINQUENTA MUNIÇÕES DE CALÍBRE 38, NO ESTACIONAMENTO DO ULTRABOX, EM SOBRADINHO II.

(*) Claudio Martins


Por volta das 19h de quinta-feira, 06/04, policiais militares das Rondas Táticas Motorizadas, ROTAM, prenderam Daniel dos Santos Sousa da Silva, 31 anos, por porte ilegal de munição de uso permitido. Ele foi abordado no estacionamento do Supermercado ULTRABOX e dentro de seu veículo, os policiais localizaram 55 munições de calibre 38.

A equipe da ROTAM, Comando Alfa, composta pelo tenente Márcio Carvalho, sargentos Luciomar, cabos Assis e Yoshi realizava patrulhamento na DF 150, sentido Sobradinho II, quando avistou um indivíduo no interior de um veículo Peugeot 206, cor prata, em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Com o indivíduo nada de ilícito foi localizado, porém no interior do veículo, embaixo do assoalho do motorista, os policiais localizaram 55 munições de calibre 38. Daniel assumiu a propriedade das munições e foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de munição de uso permitido.

DUPLA TENTA ASSALTAR HOMENS COM FACÃO, NA QUADRA 06 DE SOBRADINHO E VÍTIMAS REAGEM A ASSALTO.

UM DOS INDIVÍDUOS, MENOR DE IDADE, FOI APREENDIDO POR POLICIAIS MILITARES, COM A ARMA DO CRIME.



Por volta das 9h de quinta-feira, 06/04, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam um menor de 15 anos, por tentativa de roubo. Com ele foi apreendido um facão, usado para cometer o ato infracional, no conjunto A da quadra 06 de Sobradinho. As vítimas, dois homens, reagiram ao assalto e os menores correram em direção à quadra 02, após lesionar uma das vítimas. Eles não levaram nada das vítimas.

Policiais militares, do prefixo 2873, composto pelos sargentos Carias e Santos Silva realizava patrulhamento em Sobradinho quando foram acionados para atenderem uma ocorrência de tentativa de roubo, com uso de um facão, no conjunto A da quadra 06 da cidade.

Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com as vítimas, sendo que uma delas estava com um corte em uma das mãos. As vítimas disseram aos policiais que dois indivíduos, portando um facão, tentaram roubar seus celulares, porém eles reagiram e tentaram tomar o facão do indivíduo. Que na tentativa de tomar o facão, uma das vítimas ficou com a mão lesionada. Os indivíduos correram em direção à quadra 02, sem levar nada.

A equipe deslocou para a quadra 02 de avistou um dos suspeitos entre dos conjuntos A/B e realizaram a abordagem. Com ele foi apreendido o facão, usado para cometer o crime. O outro suspeito, também menor de idade, não foi localizado, mas foi identificado. O menor apreendido foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.

HOMEM É PRESO EM PLANALTINA, APÓS ROUBAR VEÍCULO NO ESTACIONAMENTO DO ATACADÃO DIA A DIA, EM SOBRADINHO.


Por volta das 8h de quinta-feira, 06/04, policiais militares de Serviço Voluntário de Planaltina prenderam um indivíduo em flagrante pelo o crime de roubo a veículo, no Atacadão Dia a Dia em Sobradinho. Com ele foi apreendido o veículo, produto de roubo e um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

A equipe composta pelos sargentos Ed Wilson e Gouvêa realizava patrulhamento em Planaltina quando recebeu a informação da CIADe de que um cidadão teria sido assaltando no Atacadão Dia a Dia, em Sobradinho e que a vítima estava seguindo os assaltantes. O ladrão estava no veículo da vítima, um Fiat Strada de cor cinza e placa PAM 8323/DF, pela a BR 020 em direção à Planaltina.

Os policiais realizaram patrulhamento na DF 128 e depararam com o veículo produto de roubo, com um indivíduo no interior. Houve perseguição policial e o veículo foi interceptado nas proximidades do posto policial. Com o indivíduo foi apreendido um revólver calibre 38,  com cinco munições intactas. Ele foi preso, conduzido à 31ª Delegacia de Polícia e atuado em flagrante pelo o crime de roubo.


(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário