RECENTES

COLUNA COMENTANDO VERSÍCULOS DA BÍBLIA por NANDO FERREIRA


PALAVRA DE DEUS

Mateus 9.11 - Ora, vendo isto, os fariseus perguntavam aos discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores?
9.12 Mas Jesus, ouvindo, disse: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes.
9.13 Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero e não holocaustos; pois não vim chamar justos, e sim pecadores [ao arrependimento].
Deuteronômio 30.19 - Os céus e a terra tomo, hoje, por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
30.20 amando o SENHOR, teu Deus, dando ouvidos à sua voz e apegando-te a ele; pois disto depende a tua vida e a tua longevidade; para que habites na terra que o SENHOR, sob juramento, prometeu dar a teus pais, Abraão, Isaque e Jacó.

COMENTANDO
(*) Nando Ferreira
Obs: DEUS veio para sarar os doentes de corpo e de alma, ELE não escolhe as pessoas por algum critério, assim como os homens fazem, ELE busca a todos e cabe a cada um de nós decidir em segui-lo ou não.

ELE deixa bem claro que existem dois caminhos um de benção e salvação e outro de morte e destruição e com certeza ELE não vai mandar ninguém pro inferno, pois essa escolha não é de DEUS é nosso. DEUS quer que sejamos prósperos financeiramente ELE pode sim nos proporcionar isso, mas isso não pode ser o foco principal, ELE não quer o nosso melhor templo, melhor carro, melhor roupa, melhor casa, dinheiro, ELE quer o melhor coração tolerante e amoroso. Então , como seguidores e imitadores de CRISTO busquemos primeiro o reino dos céus.

Entregue sua vida a JESUS!

(*) Nando Ferreira (foto) é empresário, e colabora com o Jornal de Sobradinho – Edição nº 320 referente a primeira quinzena de ABRIL de 2017

Nenhum comentário