RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


ÁGUIA E GTOP-33 PRENDE QUADRILHA QUE ATUAVA EM SOBRADINHO, NO TRÁFICO DE DROGAS, ROUBOS DE VEÍCULOS E HOMICÍDIOS.

Por volta das 18h20 de segunda-feira, 03/07, policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho, juntamente com o GTOP-33, prenderam uma quadrilha, no conjunto H da quadra 13 de Sobradinho, que atuava em diversos crimes na cidade e no entorno do Distrito Federal. Com a quadrilha os policiais apreenderam uma motocicleta, produto de roubo na cidade de Formosa, uma pistola calibre .40,  com onze munições intactas, maconha, balança de precisão, celulares, televisores, um galão com lança-perfume e dinheiro, além de diversos documentos de outros veículos produtos de roubo e chaves. Um dos indivíduos, menor de idade, suspeito de ser o autor de homicídios em Sobradinho II, estava foragido da justiça.

Os policiais do Águia-33 receberam informações de que diversos indivíduos estariam em uma residência no conjunto H da quadra 13 de Sobradinho, com armas, drogas e veículos, produtos de roubos. Diante da informação os policiais do Águia-33, solicitaram apoio dos prefixos do GTOP-33 e do Batalhão com Cães, que realizaram um cerco na residência e prenderam toda a quadrilha, com uma arma de fogo, drogas e diversos produtos de roubos.

Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia, onde os maiores foram autuados em flagrante pelos crimes de formação de quadrilha, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menores. O menor, que se encontrava foragido, pela a pratica de homicídio, foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.



  (*) Fonte: Claudio Martins/ Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário