RECENTES

POLICIA / SOBRADINHO

Mulher é detida,  após quebrar carro e agredir ex-namorado
Homem foi atingido por ‘pedrada’ próximo ao olho esquerdo; ele precisou levar três pontos, diz Polícia Militar. Crime ocorreu em Sobradinho na noite deste domingo.
  

Fachada da 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho, no Distrito Federal (Foto: Google Maps/Reprodução)

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu uma mulher de 37 anos, na noite deste domingo (30), depois que ela agrediu o ex-namorado e quebrou o carro do rapaz. Segundo a PM, a suspeita também teria tentado agredir a atual namorada do homem. O caso ocorreu em Sobradinho, região norte do DF.

Testemunhas disseram que, por volta das 21h30, a mulher teria encontrado o carro do ex-namorado estacionado perto da casa da atual namorada dele. Ela teria começado a gritar e quebrou os vidros e retrovisores do carro.

A PM informou que a mulher agrediu o ex-namorado, de 34 anos, com uma pedra quando ele desceu para tentar contê-la. Ela também tentou agredir a atual namorada do rapaz, que já havia prestado queixa por ameaça.


O homem foi atendido no Hospital Regional de Sobradinho (HRS) e levou três pontos próximo ao olho esquerdo. De acordo com a PM, o caso é investigado pela 13ª DP, em Sobradinho. A mulher deve responder pelos crimes de lesão corporal e dano material.

Por G1/DF

Nenhum comentário