RECENTES

PCDF

POLÍCIA CIVIL DE SOBRADINHO IDENTIFICA E DIVULGA FOTO DE SUSPEITO DE LATROCÍNIO CONTRA DONO DE LOJA DE MOTOCICLETAS DA QUADRA 08.




Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª Delegacia de Sobradinho identificaram e divulgaram a foto do suspeito de latrocínio contra Clodoaldo Alencar, 47 anos. O suspeito é João Lucas Feitosa da Silva, 20 anos, morador de Sobradinho. João Lucas também é suspeito de roubar dois veículos após cometer o crime, durante a fuga do local do crime.

O Delegado-Chefe da delegacia de Sobradinho, já interrogou os familiares de João Lucas, mas a família não sabe o paradeiro dele. Foi expedido Mandado de Prisão Temporário em desfavor do suspeito e a Polícia Civil conta com a ajuda da comunidade para localizar João Lucas, que está foragido.

João Lucas é suspeito de efetuar um disparo de arma de fogo na cabeça de Clodoaldo, na tarde de quarta-feira, (2), durante um assalto em uma loja de motos de propriedade da vítima, na quadra 08 de Sobradinho. Clodoaldo teve morte cerebral.


(*) Fonte: Claudio Martins/Blog Informativo Flagrante

Nenhum comentário