RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA MILITAR FECHA BOCA DE FUMO EM SOBRADINHO

(*) Wallace Ximenes

Dois homens, uma mulher e um adolescente foram detidos por associação para o tráfico de entorpecente, tráfico de substância entorpecente e posse irregular de arma de fogo de uso permitido, por volta de 1h desta sexta-feira (20), na quadra 2, conjunto 4, na Vila Dnocs, em Sobradinho. Na ação policial, foram apreendidos um revólver Taurus calibre 32, um revólver Taurus calibre 38, uma pistola Taurus calibre 765, 20 munições calibre 38, 34 munições calibre 32, uma balança de precisão, 12 tabletes de maconha, 12 pinos com cocaína, além de R$1.440,00 em dinheiro.

Policiais militares da Rotam receberam a denúncia anônima sobre o tráfico de drogas com ameaça aos moradores com arma de fogo. Ao entrar na rua, três suspeitos tentaram correr para dentro do endereço citado, dentre eles uma mulher de 32 anos. Os policiais avistaram o momento em que um deles arremessou um revólver calibre 32, pertencente ao adolescente de 16 anos.

Foi feita a busca pessoal e residencial, sendo ainda encontrado na casa a droga, dinheiro, uma balança de precisão e materiais para embalagem das drogas. A equipe averiguou ainda a residência da mulher suspeita, na quadra 2, conjunto 3, onde foram encontradas mais duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 765, além das munições dentro da bolsa de sua propriedade.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido à DCA I. E os outros três detidos foram levados à 13ª DP para finalização da ocorrência.

PMDF PRENDE HOMEM ACUSADO DE TENTAR MOLESTAR CRIANÇA DE 12 ANOS

(*) Jairo Souza

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (19), pela Polícia Militar, acusado de tentar molestar uma criança de 12 anos. O crime aconteceu por volta das 23h40, em Sobradinho II.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança. Ela contou aos policiais que estava trabalhando e que, quando chegou em casa, encontrou a filha muito nervosa. Indagada, a menina contou para a mãe que seu vizinho tinha tentado beijá-la a força.

A criança confirmou para os policiais que seu vizinho tinha tentado molestá-la. Eles foram até a casa do acusado e realizaram a prisão em flagrante. O criminoso foi levado para a 13ª DP.

(*) Comunicação Social da PMDF

Nenhum comentário