RECENTES

BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA REGIÃO NORTE DO DF - SOBRADINHO


VEÍCULO COM RASTREADOR É RECUPERADO EM SOBRADINHO II, APÓS SER ROUBADO NA ASA NORTE, E MENOR É APREENDIDO POR ROUBO E RECEPTAÇÃO.

Por volta das 14h de sexta-feira, 24/11, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, equipe composta pelos sargentos Carias, Eliel e soldado Torres, apreenderam um menor de idade por roubo e receptação. O menor foi flagrado com um veículo VW Saveiro, placa PAO 3850, com rastreador, roubado na Asa Norte e em seu apartamento os policiais localizaram duas bicicletas, produtos de roubo/furto.

A equipe recebeu a informação do COPOM sobre um roubo de veículo na Asa Norte e que o veículo estava com rastreador, indicando o local exato do veículo. Com apoio do proprietário os policiais localizaram o veículo no Setor Contagem de Sobradinho II e dois menores de idade empurrando-o. Um dos menores foi reconhecido pela a vítima de roubo e em seu apartamento, foram localizadas duas bicicletas, também roubadas. O menor foi conduzido à DCA e atuado por roubo e receptação.


 Fonte: Claudio Martins/ Informativo Flagrante

Nenhum comentário